Esmate Color triend '' Garota da Capa ''

Oiiiiiiiii meninas ceis tão Boa ????


Hoje eu vim Compartilhar com vocês um esmalte GLAMUROSO  , que eu amoooo usar, não é nenhum lançamento , mas vale a pena relembrar , acredito que ele foi lançado em 2011 .. mas se tem uma coisa q não sai de moda é esmalte ,você usa quando quer ..
Meninas pensa num esmalte cara de rica kkkkkkkk , estou falando do GAROTA DA CAPA da Color Trend e de verdade, eu gosto bastante dos esmaltes da Avon , além de ser baratinho duram muito.


Ele é um dourado claro que fica lindo  , ele tem o acabamento cintilante , eu confesso que não curtia cintilância, mas esse siiim!! é necessário duas camadas pra ficar bom.


Recomendo porque já usei e aprovei !!!

Bom meus amores vou ficando por aqui , mas volto em breve pra dividir com vocês o que tem dado certo comigo , espero que vocês gostem do post de hoje, e arrisquem em mudar, sair da rotina porque vale a pena.

vou deixar o Link da minha Revendedora de Confiança
Se voce é da região de Sjc , super indico.


Um mega beijoo  ♥ 



2 comentários: