Função de Cada Pincel para uma Pele Perfeita !

Hello Girls ♥
Bem vindas ao Meu Blog !!!!!

O assunto de hoje é ... Make , um dos meus assuntos preferidos
Pra quem gosta de se maquiar sabe a importância de usar o pincel adequado para cada tipo de função, e sabem também que eles faz total diferença na hora de arrasar na make , não é verdade ???


Bom então vamos ao que interessa ...

 Base


Pincel Kabuki: Esse é o meu favorito, amo , amo ! possui maior quantidade de cerdas, dando mais precisão na hora de aplicar e melhor cobertura , a dica é : dar batidinhas na pele sem arrasar o produto.

Pincel Língua de gato: também usado para aplicar base , esse já não garante um bom acabamento podendo deixar a pele marcada


 Corretivo



Pincel língua de gato pequeno: usada para corretivo , mas tomem cuidado na hora de aplicar , se aplicar arrastando deu um lado para o outro ,pode acabar retirando todo o produto e não corrigindo as olheiras.



Esponja Blend: Desde que usei não largo mais rs , muito pratica! não deixa o corretivo marcado.



Esponjas: Aqui você tem que tomar cuidado além de absorver mais produto nelas, as esponjas aplicam muito produto e na maioria das vezes deixam com aspecto artificial. Muito cuidado para não pesar a mão!
Na hora de aplicar vá dando batidinhas e acertando a cobertura desejada.





Pincel de pó normal: Esse pincel é muito bom,eu recomendo que o tamanho do pincel não seja muito grande, por que tira a precisão de aplicar mais pó em um lugar e menos no outro.
Na hora de aplicar você pode ir fazendo movimentos circulares para esfumar bem,isso ajuda a manter um aspecto mais aveludado.




 Contorno






Pincel Contorno pequeno: Essa ferramenta é bem legal para quem quer precisão. Você consegue contornar o ossinho das bochechas muito bem com ele, mas depois é melhor pegar um pincel maior para esfumar. Também é uma ótima opção para contornar o nariz.


Blush



Pincel tradicional para blush: Com este pincel não tem erro,seu formato arredondado auxilia na aplicação nas maças do rosto e esfuma bem deixando um aspecto natural.


Iluminador




Pincel Leque: Esse modelo de pincel é indicado para quem deseja iluminar o rosto com precisão em áreas especificas bem suavemente e de maneira uniforme, esse pode ser uma boa opção. 


Meninas espero ter ajudado vocês , e se tiverem alguma sugestão ou dúvidas,deixem nos comentários ta ok

Grande beijoooo e até a Próxima!








Nenhum comentário:

Postar um comentário