Perfumes Favoritos ✩ TOP FIVE

Oiiiiiiiiii Mulheraaaada ! 


Hoje eu vim compartilhar com vocês os meus perfumes queridinhos !!! 






5° Lua ( Natura ) 

Possui uma fragrância floral , é muito gostoso, docinho e suave ao mesmo tempo , eu usei por longos anos , confesso que preferia o antigo , antes dessa nova reformulação, era super original !! Eu amava rs , 





4° Kaiak ( Natura )


Esse perfume pra mim é muito marcante , um pouco amadeirado , achei a fixação dele muito boa , e no passar do dia continua aquele aroma firme , faz sucesso tanto com nós mulheres quanto com os homens !






3° Floratta in Gold ( Boticário )


Esse aqui é suuuuuper Sofisticado , tem cheiro de mulher rica sabe , é maravilhooso !!!




2° Linda ( Boticário )

Essa Fragrância é Radiante , super feminina e moderna , eu gosto bastante dos perfumes da boticário , esse eu conheci, através de uma amiga , sabe quando a pessoa passa e deixa aquele cheiro bom ?? então , foi assim que apaixonei por ele !!!






1° Ototemo Deep Blue ( Lacqua di fiori )

Eu acho que já deu pra perceber o quanto eu amo os perfumes adocicados né , e pra terminar , trouxe meu numero 1 , meu Favorito de todos ,o Top das Galaxias Ráaaa ! ideal pra quem gosta da combinação flores e frutas . 




Bom gatooonas , esse é o Post de hoje , pra vocês saberem mais um pouquinho sobre mim , se você usa um desses e também é um dos seus favoritos , deixe aqui nos comentários,e se não me conta aqui qual é o seu queridinhooo        







Um mega Beeeeijo até a Próxima !!! 

Um comentário:

  1. Eu amo Kaiak
    E o floratta... Eu tbm gosto muito do Luminata da Avon e o pimenta rosa da Korres são maravilhosos
    Ah e eu agora to super afim de comprar o Lily da O Boticário
    Bjao

    ResponderExcluir