PRIMER BARATINHO

Oiiiiiiii minhaas Lindas , como vocês estão ?


Hoje eu vim para falar de um produtinho muitooo bom, e novamente compartilhar aquilo que eu gostei e deu super certo comigo !
Estou falando do primer da Avon da Color Trend efeito Matte.




Sinceramente foi um produto que me deu muito resultado ,eu nunca achei tão importante assim , usar o primer antes da maquiagem , mas acredite !! faz total diferença , principalmente na duração
um dos pontos positivos do produto ,  e que e livre de óleo , a consistência dele não e muito grossa ,desaparece na pele ,como se evaporasse sabe ? ele realmente deixa a pele sequinha , como se não tivesse nada , o que ajuda na aplicação da base.
 
 
 



Além de deixar a pele sequinha , como o prometido, ele da uma suavizada nos poros , ideal para quem sofre com poros muito dilatados.
O frasco e bem prático , contem 20 ml , parece pouco , mas dura muito.
Vale a pena adquirir !!
 
Custo beneficio $ 14,99

Espero ter ajudado e tirado algumas duvidas :)
Ate a próxima meus amores
Um Grande beijoooo

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito da resenha do primer, também não usava, mas agora acho essencial
    se quiserem adquirir o produto entre em contato https://www.facebook.com/revendedoraavon2015Claudirene/
    promoção nesta campanha 2 primer por 25,00 aproveite Bjinhus

    ResponderExcluir