Diferença das Cerdas "NATURAL X SINTÉTICA"

Oiiii oiii Minhas Lindas como vocês estão?

O assunto de hoje é a dúvida de muitas meninas, e foi minha dúvida também é isso é normal
Vamos falar de pincéis, que é a nossa ferramenta para uma boa maquiagem.


Como diferenciar ???

Bom o pincel de cerdas sintéticas são mais firmes, mais lisinhos e tende a aplicar mais produto ( dá mais pigmento ) eles são mais precisos.

Por sua vez o pincel de cerdas naturais são maleáveis, essenciais para um acabamento perfeito !! ele não pigmenta muito produtos em pó, por esse motivo é eficiente na hora de deixar um esfumado perfeito.




OBS: Quanto mais macio o pincel mais Ele esfuma
Quanto mais firme mais aplica cor ( não serve para esfumar , ele acaba retirando o produto).

E agora você me pergunta , qual você gosta mais ????

Eu gosto dos dois ! Rs Siiiim ..
Cada um é indispensável para cada tipo de função, depende muito da sua necessidade, que tipo de maquiagem você gosta
O ideal é ter pincéis variados e como eu sempre digo , ADAPTE ao seu modo, veja o que dá mais certo pra você
O importante de tudo é o resultado final.... certo ??
Ficou LINDA ? Deu CERTO ? Então FECHOU.

Me conta suas experiências com pincéis..

Eu vou ficando por aqui, espero ter esclarecido para vocês , caso tenha uma pergunta uma dica.. deixe seu comentário aqui o mim .. tabom ??


Um grande Beijooooo e até a Próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário