Unhas da Semana Esmalte "Rosa Tentação" Color Trend

Oiiiiiiiiiiiiiiii Gatonas !!!!!

Meus amores o Post tá meio atrasadinho , final de semana corrido , mas enfim vou mostrar para vocês a unha do final de semana ... aliás da semana toda , quem me acompanha aqui no Blog sabe o quanto gosto dos esmaltes da Avon e da Vult , primeiro pelo custo benefício É CLARO kkkkkk e segundo pela qualidade e duração, são esmaltes que duram muito! mesmo quando eu não passo a base por baixo , de verdade ! Eu amo.❤
Eu escolhi para esse fim de semana uma cor mais forte , mais chamativa porém LINDA .. Afinal de contas na semana passada usei o nude , então quis sair do Básico. (Cor rosa Tentação)

Vê se vocês concordam Comigo ...



Tá lindo né amores ???? Um brilho que só, e detalhe .. tá sem base por cima também rs , eu sempre esqueço !! 
Eu gosto de sempre trazer as cores aqui pra vocês , pra vocês nao terem dúvidas de como fica ,na hora de comprar.
Vou ficando por aqui meninas
Espero muitoooo que gostem!
 e deixem seus comentários pra eu saber que você passou por aqui rs

Beijo Beijooooo 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário